Workshop de Oficina Criativa, com Jair Marcatti

Programa Oficinas de Formação do Interior
Workshop de Oficina Criativa, com Jair Marcatti

Centro Cultural (Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro)

06 de junho de 2017 (terça-feira)

das 9h às 17 horas

Faixa etária
a partir de 16 anos

Inscrições online até 05/06. Clique AQUI para fazer a sua!

JAIR MARCATTI
Coordenador do Observatório de Economia Criativa (O.E.C.) da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM – SP) no qual desenvolve pesquisas e atividades ligados às questões das indústrias criativas e da  economia da cultura, das possibilidades da cultura como plataforma de desenvolvimento econômico e social, e da  inserção internacional do Brasil através das suas expressões culturais. Professor do curso de Pós-Graduação – Modelos de Negócios em Indústrias Criativas, na ESPM. É membro do Conselho Curador do Prêmio Jabuti (2017 – 2018), mais importante prêmio literário do Brasil. Atualmente faz a curadoria do projeto “Imagens do Brasil Profundo”, na Biblioteca Mario de Andrade, em São Paulo, um amplo painel sobre a diversidade cultural brasileira, na forma de  encontros, exposições, debates, palestras, shows e bate papos musicais. Sociólogo e historiador, com mestrado na Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA – USP); pós-graduado em Cultura e Globalização e em Educação. Professor do curso de Relações Internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM - SP).