Novembro

5ª FLISI - Feira Literária Serra do Itapety

De 06 à 30 de Novembro de 2018.

* 06/11 a 10/11 – Inscrição para o 1º. Festival de Poesia Falada
* 06/11 a 30/11 – Inscrição para 3ª. Mostra Literária de Contos e Poesias
* 06/11 a 30/11 – Contação de Histórias com Carla Pozo, Adriana Rocha e Sueli Canfora. Escolas e entidades interessadas em receber a contação de histórias, entrar em contato com o grupo pelo whatsapp (11) 95779-7201.

* 06/11 Terça, sarau e troca de livros no Casarão do Carmo, das 19h30 às 21h.

* 13/11 Terça, abertura da exposição e Sarau Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, das 19h30 às 21h.

“Da pedra ao azulejo, uma necessidade humana de comunicar e refletir, com formas, versos e poesias”

Autores: Adriana Rocha, Ana Maria Peretti, Antônio Fernando, Carla Pozo, Geraldo Brasileiro, Judith de Carles, Marcos Villa, Margarete Brito, Maria Iglesias, Miriam Amélia, Nancy Barouch Tosta, Olinda Fernandes, Raimundo Alves, Roberto Cavenatti, Rodrigo Santana, Ronando Rosa, Sheila Kuno e Sueli Canfora.

* 20/11 Terça, Final do 1º. Festival de Poesia Falada e troca de livros, no Casarão do Carmo, das 19h30 às 21h.

* 21/11 Quarta, o TEM – Teatro Experimental Mogiano apresenta: TEM AMOR SOB O LUAR, na escola Coronel Almeida, às 20h.
É um show feito para comemoração do dia da SERESTA, uma das manifestações importantes na cultura mogiana.

* 25/11 Domingo, várias atividades acontecerão no Parque Centenário, das 10 às 15h.
- 10h - Distribuição de poesias
- 11h - Círculo de Maria
Com Marcia Mika - Terapeuta holística e mulher da medicina
A apresentação abordará o objetivo dos Encontros do Círculo de Maria, o Sagrado Feminino e Danças Circulares.
O encerramento da apresentação terá dança e música, pois dançar em círculo é aprender a olhar a outra de igual para igual. Dançar em círculo é pura magia feminina.
- 12h - Apresentação solo Bruks Salvini
- 13h - Piquenique Literário

Distribuição de poesias e troca de livros, simultaneamente, no decorrer do dia.

* 27/11 Terça, noite de autógrafo e troca de livros no Casarão do Carmo, das 19h30 às 21h
Autores: Marcos Villa.
- Margarete Brito