Alunos da Escola de Empreendedorismo e Inovação participarão de palestra nesta sexta

Secretaria de Educação

20 de novembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os alunos da Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação participarão nesta sexta-feira (22/11), às 15 horas, da palestra “Simplificar é Inovar”, que integra a grade de cursos oferecidos pela unidade. O palestrante será Vitor Cybis, gerente de Produtos e Trade na Sherwin-Williams. Além de cursos diferenciados, os estudantes têm na unidade a oportunidade de conhecer mais sobre como empreender e novas oportunidades de trabalho.

Neste ano já foram oferecidas 1.930 vagas em cursos na escola. Atualmente 18 cursos estão em andamento, como Carreiras nos E-Sports, Como criar uma Startup, Histórias em Quadrinhos: Edição e Pré-impressão, Decoração de ambientes, DJ, Edição de Imagens, Ferramentas Online para Novos Empreendedores, Monitoria de Turismo, Postura no Mercado de Trabalho/Orientação Vocacional, Planilhas Eletrônicas Módulo Basico e Produção de Conteúdo para Youtube – Youtuber.

O palestrante possui 20 anos de experiência profissional e já atuou em grandes empresas de bens de consumo, como Nestlé, Kellogg’s, Ducoco, GOLD Nutrition, BASF, Apple e Sherwin-Williams, passando por diversas áreas como Merchandising, Vendas, Trademarketing e Marketing. “Vou falar de uma maneira ampla que a inovação não tem a obrigação de ser disruptiva. Ações simples, diferentes e não necessariamente inéditas podem fazer o consumidor enxergar os benefícios de um mesmo produto ou serviço, mas sob uma nova ótica de valor”, disses Cybis. (Kelli Correa Brito)