Apresentação do Padre Alessandro acontece neste domingo, no Theatro Vasques

Fundo Social

17 de março de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O programa “Viva a Vida – Edição Especial Dia de São José”, apresentado pelo Padre Alessandro Campos, será realizado neste domingo, dia 19 de março, em homenagem a São José, e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. No dia, a abertura do Theatro acontecerá às 18 horas. Os 300 assentos não são numerados e não será permitido guardar lugares antecipadamente.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, destaca o caráter solidário do evento: “O Padre Alessandro é muito popular e um parceiro do Fundo Social, pois toda a renda do evento será revertida para as nossas ações. Tenho certeza de que a apresentação será um sucesso absoluto. A venda dos ingressos já mostrou como as pessoas gostam dele e de seus shows”, disse.

Os 300 ingressos para o show do Padre Alessandro Campos foram vendidos em apenas 45 minutos na quinta-feira (16/03), no Theatro Vasques. Não haverá venda de ingressos no dia do espetáculo. Toda a renda do show será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

Houve um limite de dois ingressos por pessoa e a venda aconteceu por ordem de chegada. Cada ingresso custou R$ 30,00 e a venda só foi feita mediante pagamento em dinheiro. A ação é uma parceria entre o Fundo Social, Padre Alessandro e Secretaria Municipal de Cultura. (Marco Aurélio Sobreiro)