Audiência Pública do Orçamento acontece nesta quinta-feira

Secretaria de Finanças

22 de setembro de 2020

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza nesta quinta-feira (24/09), às 10 horas, a audiência pública para apresentação do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). A audiência acontecerá de forma virtual, devido às restrições sanitárias para o combate ao novo coronavírus, e poderá ser acompanhada pela população na página da Prefeitura no Facebook.

Durante a audiência pública, serão apresentados os números relativos ao orçamento municipal. As dúvidas dos participantes serão respondidas por e-mail posteriormente. Não será possível o encaminhamento de sugestões, uma vez que o período para este procedimento ficou disponível entre os dias 13 de julho e 3 de agosto.

A previsão é que a Lei Orçamentária Anual seja encaminhada para análise da Câmara Municipal até o final deste mês.