Avenida Pedro Machado terá trecho interditado para obras de abastecimento de água

Secretaria de Mobilidade Urbana

11 de julho de 2018
Avenida Pedro Machado terá interdição a partir desta quinta-feira para a realização de obras de implantação do sistema de abastecimento da Vila Moraes (Ney Sarmento/PMMC)

O trânsito de veículos na avenida Pedro Machado, no trecho entre as ruas Doutor Deodato Wertheimer e José Silveira, estará interditado a partir desta quinta-feira (12/07), para a realização de obras de implantação do sistema de abastecimento da Vila Moraes. As intervenções na passagem de veículos acontecerão entre as 7 e 18 horas e tem prazo de 15 dias.

Na primeira etapa das interdições, o trânsito será interrompido no sentido de quem deixa a região da avenida Brasil em direção à rua Doutor Deodato Wertheimer. Neste período das obras, previsto para durar cerca de dois dias, o trânsito no sentido inverso será feito pelo contrafluxo.

Quando as obras de implantação da tubulação ultrapassarem o encontro da avenida Pedro Machado com a rua Vereador Nesclar Faria Guimarães, o trânsito de veículos de quem deixa a região da avenida Brasil em direção à rua Doutor Deodato Wertheimer será liberado e o sentido oposto será desviado para a rua Nesclar.

Durante todo o período de obras, o estacionamento de veículos no trecho em que os serviços estiverem sendo realizados será proibido. Os responsáveis pela obra também irão implantar a sinalização de orientação para os motoristas durante o tempo em que a passagem dos veículos estiver interrompida.

Para saber mais sobre as obras de implantação do sistema de abastecimento da Vila Moraes clique aqui. (Luiz Maritan)