Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes recebe manutenção nas galerias de águas pluviais

Secretaria de Serviços Urbanos

15 de março de 2019

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos entraram, na manhã desta sexta-feira (15/03), com uma frente de trabalho na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no sentido bairro-centro. O objetivo foi identificar e sanar a causa da erosão na base do pavimento, que estava relacionada com um problema nas galerias de águas pluviais da via do Mogilar. Os serviços foram concluídos e a pista foi liberada às 16 horas desta sexta-feira.

Para a realização dos trabalhos, a via precisou ser interditada no sentido da intervenção. As alternativas para os motoristas que desejam acessar a região do Centro Cívico e área central são a rua Carlos Barattino e avenida Yoshiteru Onishi, ou ainda a Avenida Cívica e Professor Ismael Alves dos Santos. Outra opção é acessar a avenida Mariano de Souza Mello e utilizar vias secundárias dentro do Mogilar para retornar à Carlos Ferreira Lopes, como a Delphino Alves Gregório. Agentes de trânsito no local atuaram no local, ordenando o tráfego de veículos na rotatória próxima ao Mercado do Produtor, que é o ponto onde a interdição começa.