Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes recebe manutenção nas galerias de águas pluviais

Secretaria de Serviços Urbanos

15 de março de 2019
A avenida Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar, está com o trânsito interditado no sentido bairro-centro para trabalhos de manutenção nas galerias de águas pluviais (Divulgação/ SMSU)

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos entraram, na manhã desta sexta-feira (15/03), com uma frente de trabalho na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no sentido bairro-centro. O objetivo foi identificar e sanar a causa da erosão na base do pavimento, que estava relacionada com um problema nas galerias de águas pluviais da via do Mogilar. Os serviços foram concluídos e a pista foi liberada às 16 horas desta sexta-feira.

Para a realização dos trabalhos, a via precisou ser interditada no sentido da intervenção. As alternativas para os motoristas que desejam acessar a região do Centro Cívico e área central são a rua Carlos Barattino e avenida Yoshiteru Onishi, ou ainda a Avenida Cívica e Professor Ismael Alves dos Santos. Outra opção é acessar a avenida Mariano de Souza Mello e utilizar vias secundárias dentro do Mogilar para retornar à Carlos Ferreira Lopes, como a Delphino Alves Gregório. Agentes de trânsito no local atuaram no local, ordenando o tráfego de veículos na rotatória próxima ao Mercado do Produtor, que é o ponto onde a interdição começa.