Aviso de releases: confira os textos que serão produzidos nesta sexta-feira, 19 de maio

Coordenadoria de Comunicação Social

19 de maio de 2017
Acessibilidade

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social sexta-feira (19/05), para análise e eventual publicação pelos órgãos de imprensa:

EDUCAÇÃO / CRESCER – O prefeito Marcus Melo participou nesta sexta-feira da cerimônia de encerramento do primeiro módulo de cursos do Crescer de 2017. O vice-prefeito Juliano Abe também compareceu ao evento. O chefe do executivo destacou o apoio e incentivo aos que buscam se qualificar e empreender na cidade. (Kelli Correa Brito, 2,5 mil toques)

SEMAE / COMBATE A PERDAS – O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) de Mogi das Cruzes concluiu a recuperação estrutural do Reservatório Baixo 1 (RB-1), na Vila Natal, e iniciou a reforma da impermeabilização das duas câmaras do reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Leste. Além da segurança estrutural do sistema, as obras contribuem para reduzir as perdas de água tratada. Os dois investimentos somam R$ 1,2 milhão. (Julio Nogueira, 3,5 mil toques + foto)

BAIRRO FELIZ / JUNDIAPEBA – O distrito de Jundiapeba recebe neste sábado (20/05) mais uma edição do programa Bairro Feliz, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que leva atividades de lazer e serviços para a população. O evento acontecerá das 10 às 14 horas, no Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi. (Luiz Maritan, 2,3 mil toques)

DOAÇÃO DE LEITE / EVENTO – A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta manhã um evento em comemoração ao Dia Mundial da Doação de Leite Materno, com a presença de gestantes e doadoras do Banco de Leite Humano. O objetivo foi agradecer o envolvimento de todas e estimular novas doações. (Paula Frias, 2,5 mil toques + foto)

MACACOS / PARQUE CENTENÁRIO – A Prefeitura de Mogi das Cruzes orienta os frequentadores dos parques municipais a não oferecerem alimentos aos macacos e outros animais silvestres que vivem nos locais. Somente nos últimos 30 dias, três ocorrências de mordeduras de saguis a humanos foram registradas no Parque Centenário. (Paula Frias, 2 mil toques)