Aviso de releases: segue a programação de releases que serão produzidos nesta quarta-feira, dia 17 de maio

Coordenadoria de Comunicação Social

17 de maio de 2017

AVISO DE PAUTA

CIRCO DOS SONHOS/ SOCIAL – Nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, 642 crianças de escolas e instituições sociais de Mogi das Cruzes terão uma oportunidade única: assistirão a uma apresentação especial do Circo dos Sonhos, que contará com a participação do ator e responsável pelo circo, Marcos Frota. A sessão marca a finalização da parceria com o Fundo Social de Solidaridade.

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social terça-feira (17/05), para análise e eventual publicação:

RETOMADA/ ESCOLA MIRIM – A Escola Mirim de Trânsito, ligada à Secretaria Municipal de Transportes, iniciou, na manhã desta quarta-feira (17/05), as atividades do calendário de 2017. Cerca de 80 alunos, divididos em duas turmas, tiveram a oportunidade de conhecer as regras básicas do trânsito e testar na prática como funciona o tráfego, fazendo uso da estrutura montada no Parque Botyra Camorim Gatti, que inclui uma pista semaforizada, bicicletas e motocicletas adequadas para crianças. (Lívia de Sá, 3,2 mil toques)

MEIO AMBIENTE / RECICLA MOGI – O Recicla Mogi, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes sob coordenação da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, tornou-se referência em coleta seletiva na região. O programa foi apresentado na manhã desta quarta-feira (17/05) a representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, por iniciativa da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica, na sigla em inglês), entidade que, ao lado da cidade japonesa de Toyama, é parceira de Mogi no projeto e avaliou como positivos os resultados alcançados até agora. (Julio Nogueira, 4,6 mil toques + fotos + quadro)