Bazar Solidário 2017 atrai clientes e gera volume de vendas em seu segundo e último dia

Fundo Social

06 de dezembro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Bazar Solidário 2017 do Fundo Social de Solidariedade, que termina nesta quarta-feira (06/12), novamente registrou um bom público em seu segundo e último dia. Novamente, o mix de produtos, com promoções e preços abaixo dos praticados em lojas físicas, atraiu os mogianos, que foram atrás de itens variados, desde peças de vestuário até lembrancinhas para serem entregues a amigos e familiares no período do Natal.

“Estamos muito satisfeitos com o que observamos do bazar. O público mais uma vez compareceu, os expositores estão nos dando um feedback positivo, o que é um ótimo termômetro para avaliarmos que a ação deu certo”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, lembrando ainda que tudo é feito por uma causa nobre. 

Entre os expositores, o clima foi de satisfação. Norma Kretzmann, por exemplo, estava fazendo sua primeira participação no Bazar Solidário e levou para comercializar jogos americanos confeccionados artesanalmente. “É a primeira vez que eu participo do Bazar Solidário e só ontem eu vendi dois terços de tudo o que eu trouxe. Ou seja, estou muito satisfeita. E são peças que eu mesma faço, com muito carinho. Cada jogo é único e diferente dos outros”, destacou.

Os expositores da praça de alimentação montada no local também se declararam satisfeitos. Claudio Tadao Tobisawa, por exemplo, que já participa há quatro anos do bazar, mais uma vez disse as vendas valeram a pena. “Ontem, quando era 21h15, meu produto já tinha acabado. Ou seja, mais uma vez participar do Bazar foi uma experiência positiva”, pontuou.

Cecília Bertaiolli e Nathalia Bolanho, à frente de um estande de peças de roupa, também aprovaram o movimento e a aceitação da clientela. “Só no primeiro dia vendemos 54 peças, o que está excelente para uma dia só”, afirmaram, detalhando que blusas foram os itens com maior saída.

O recurso proveniente das inscrições dos 56 expositores que participaram do Bazar Solidário 2017 será inteiramente destinado à compra de brinquedos, para a campanha Natal de Sorrisos. A ação continua em andamento até o dia 15 de dezembro, com 200 pontos de coleta de brinquedos espalhados por locais de grande movimentação da cidade e quem quiser participar pode também entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)