Café Digital desta sexta será sobre a internet das coisas do dia a dia

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

10 de setembro de 2020

O Café Digital do Polo Digital de Mogi das Cruzes desta sexta-feira (11/09) será sobre IoT - Internet das Coisas, que trata sobre a interconexão digital de objetos cotidianos com a Internet. A transmissão será feita pela página do Facebook do Polo Digital. No mesmo dia será encerrado o prazo para as inscrições de conteúdo para 7ª edição do Programa de Treinamento.

A conversa será com Anderson Santiago - CEO na Pagezine Tecnologia em sistemas e Walter Moreira - Coordenador dos Cursos de Automação Industrial e Eletrotécnica na ETEC. E o assunto tratado será IoT - Internet of Things (Internet das Coisas).

Os convidados falarão sobre as tendências, oportunidades e desafios do setor. Mais informações sobre o Polo Digital no site poloconecta.pmmc.com.br

Inscrições abertas
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para os interessados em doar conteúdo para palestrar na 7ª edição do Programa de Treinamento do Polo Digital de Mogi das Cruzes. O prazo é até o dia 11 de setembro.

Os selecionados irão capacitar empreendedores da cidade com palestras, workshops, paineis e casos de sucesso. Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/nvvAu9QDF1uXQ7w28 e enviar os documentos exigidos. (Kelli Correa Brito)