Coletivos de bikers contribuem para a campanha Natal de Sorrisos

Fundo Social

11 de dezembro de 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu nesta terça-feira (11/12) mais contribuições para a campanha Natal de Sorrisos 2018, que agora entrou na fase da entrega dos brinquedos recebidos. Quem fez as doações foram coletivos de bikers da cidade, que se uniram em prol da causa e adquiriram brinquedos novos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, recebeu na sede do Fundo Social dois deles: o coletivo Força no Pedal, que doou 50 brinquedos e o Mogi Bikers, que entregou outros 43 brinquedos. Além desses, também doaram os coletivos Família de Ciclistas, Catraca Bikers e Digicenter/ Pedal do Terraço.

Os brinquedos recebidos nesta terça-feira serão entregues em parte neste sábado (15/12), para crianças do Jardim Margarida e também no dia 22, para crianças do Conjunto Habitacional Vereador Jefferson da Silva. Alguns membros dos coletivos se comprometeram a participar das entregas.

“Vocês vão conhecer as crianças e vão ver a alegria estampada no rosto de cada uma delas. É isso que faz todo esse trabalho valer a pena. Agradeço demais por essa parceria, que está sendo feita pela primeira vez e espero que seja a primeira de muitas”, destacou Karin, lembrando que o Fundo Social trabalha o ano inteiro com recebimento e distribuição de donativos.

“Estamos sempre precisando de doação de leite, de alimentos em geral, roupas e outros itens. Atendemos 200 entidades, com necessidades diversas, então sempre que qualquer material chega para nós, já distribuímos entre aqueles que sabemos que precisam”, frisou.

Os representantes dos coletivos agradeceram pela oportunidade de poder participar da campanha e também se colocaram à disposição para futuras parcerias.

A entrega também contou com a presença do vereador Sadao Sakai, que falou em nome de todos. “O grupo é como uma família e são todos muito dedicados a causas como essa. Estão todos de parabéns”, pontuou.

Mais informações sobre a campanha Natal de Sorrisos podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)