Crescer oferece 100 vagas para curso de preparo de orquídeas na próxima segunda

11 de abril de 2018
Curso "Como preparar sua orquídea para o inverno" está com 100 vagas em aberto para a próxima segunda-feira (16/04). A aula será das 8 às 12 horas no Crescer da Vila Natal. (Foto: Divulgação/PM . . .

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Educação, oferece 100 vagas para o minicurso Como preparar sua orquídea para o inverno, que será realizado na próxima segunda-feira (16/04) no Crescer da Vila Natal das 8 às 12 horas. A atividade faz parte da programação de minicursos oferecidos pelo Crescer neste mês, em que foram oferecidas ao todo 700 vagas.

Os interessados podem se inscrever nas seis unidades do Crescer, localizadas no Centro, Braz Cubas, Vila Natal, Vila Brasileira, Cezar de Souza e Jundiapeba. Para fazer a inscrição é preciso levar uma peça de roupa, que será doada para a Campanha do Agasalho, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e apresentar RG e Comprovante de Endereço no próprio nome (moradores de Mogi das Cruzes).

O minicurso será no Crescer da Vila Natal, localizado na Rua dos Vicentinos, 1.216. Mais informações sobre as inscrições e sobre as unidades do Crescer no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito)