Crescer recebeu mais de 34 mil inscrições, sorteio será nesta terça-feira

11 de fevereiro de 2019
Sorteio para os cursos será nesta terça-feira (12/02) a partir das 9 horas nas seis unidades do programa. A lista completa dos sorteados será divulgada nesta quinta-feira (14/02) a partir das 14 horas. . . .

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, recebeu 34.058 mil inscrições para o primeiro módulo de cursos de 2019. O sorteio das vagas será nesta terça-feira (12/02) a partir das 9 horas nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Vila Brasileira, Braz Cubas, Jundiapeba, Cezar de Souza e Centro. A primeira chamada será divulgada no dia 14 de fevereiro a partir das 14 horas nas unidades e no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Os inscritos podem acompanhar o sorteio na unidade em que se inscreveram. As inscrições para este módulo de cursos foram feitas por 15.768 pessoas, que se inscreveram em mais de dois cursos em média. O Crescer ofereceu neste módulo 5.740 vagas em 105 cursos gratuitos. As matrículas poderão ser feita nos dias 18 e 19 de fevereiro e na primeira aula do curso para o qual o candidato foi sorteado. As aulas começarão a partir do dia 20 de fevereiro.

Para a matrícula é necessário apresentar RG, comprovante de escolaridade (caso necessário) e comprovante de endereço no próprio nome, dos pais e do cônjugue ou comprovante de aluguel. Em caso de cursos de aprofundamento, é necessário que o aluno tenha cursado o módulo básico ou equivalente. Mais informações nas unidades do Crescer. (Kelli Correa Brito)