Distrito de Taiaçupeba agora conta com feira-livre aos domingos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

27 de março de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Moradores de Taiaçupeba prestigiaram a primeira edição da feira-livre que agora passa a acontecer todos os domingos, das 6 às 12 horas, na rua Seis de Junho. A novidade conta com 18 barracas, entre hortifrutigranjeiros, alimentos prontos para o consumo, flores, roupas e calçados.  

A nova feira-livre foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura atendendo pedidos da população local. “Há mais de 20 anos não tínhamos uma feira-livre em Taiaçupeba, por isso o povo está muito animado e prestigiando mesmo. Tomara que continue, porque para nós é muito bom”, comemorou Iolanda Araújo Moraes, 69 anos, moradora desde o nascimento no distrito.

Os técnicos da Secretaria fizeram um desenho com a localização das barracas e, dependendo do movimento, a feira poderá crescer no futuro. Com ela, a cidade passa a ter 18 feiras, que acontecem de terça a domingo, e sete varejões. Um destaque é a feira noturna do Mercado Produtor, que acontece às sextas-feiras e atrai tanto mogianos como pessoas de outras cidades. Algumas atrações, como o pernil e a paella, estão fazendo sucesso também em Taiaçupeba.