Dupla Vitor Viola & Vinícius se apresenta neste sábado no Theatro Vasques

Secretaria de Cultura

09 de agosto de 2018

Neste sábado (11/08), às 20 horas, a dupla mogiana Vitor Viola & Vinícius fará uma apresentação no Theatro Vasques, em comemoração ao mês de folclore. No repertório estarão cancões clássicas do sertanejo, como “Couro de Boi”, “Saudade da Minha Terra” e “No dia em que eu saí de casa”.

A Secretaria Municipal de Cultura convida todos a prestigiarem a dupla, que já é conhecida na região pelo talento dos jovens músicos e já se apresentou em eventos grandes da cidade, como a Virada Cultural Paulista e a Expo Mogi. Na festa em comemoração ao aniversário da cidade, os jovens já abriram shows de artistas e duplas consagradas, como Victor & Léo, em 2016 e Daniel, em 2015.

Nesta apresentação, os irmãos farão uma homenagem à cultura caipira e também à musicalidade e identidade popular brasileira, além de preparar uma surpresa para o Dia dos Pais, que será neste domingo (12/08).

A dupla tem 10 anos de carreira. Vitor, de 21 anos, é responsável pelos acordes na viola. Já Vinícius, de 15 anos, toca violão. Eles se apresentam ao lado da irmã Mariana, de 23 anos, que toca contrabaixo.

O show terá entrada gratuita. Aos interessados, a orientação é chegar com antecedência, para fazer a retirada dos ingressos.

O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)