Escola de Empreendedorismo abre inscrições para curso em parceria com o Sebrae-SP

31 de julho de 2020

A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Sebrae-SP está abrindo inscrições para o curso “Empreenda Rápido – Primeiros Passos”.  Estão disponíveis 100 vagas para mogianos a partir dos 18 anos. O curso será de 10 a 14 de agosto, das 19 às 21 horas, pela a plataforma online Teams, que possibilita a apresentação do conteúdo e a interação entre o professor e os participantes.

A inscrição poderá ser feia pelo link https://forms.gle/GCi4v6dTBkyBF2wV6. No curso serão trabalhados os seguintes temas: empreendedorismo, marketing, finanças, sua ideia de negócio e formalização. “O Sebrae-SP é um grande parceiro na capacitação dos empreendedores de nossa cidade e por meio deste curso estamos retomando os cursos online da Escola de Empreendedorismo”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

A Escola de Empreendedorismo e Inovação, inaugurada em setembro de 2018, é voltada para o público jovem e tem como objetivo capacitar e prepará-lo para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. A unidade conta ainda com um espaço dedicado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e realiza atividades em parceria com o Polo Digital e o Sebrae-SP. (Kelli Correa Brito)