Escola de Empreendedorismo e Inovação divulga lista de primeira chamada para os cursos

20 de março de 2019

A Escola de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira (20/03) a lista de primeira chamada para as 315 vagas oferecidas em oito cursos gratuitos e inovadores. A escola recebeu 1.192 inscrições e o sorteio ocorreu no período da manhã na sede da escola, localizada na região central da cidade. A matrícula pode ser feita a partir desta quarta-feira (20/03) até o primeiro dia de aula do curso, das 8 às 17 horas.

A lista está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e na escola. Para fazer a matrícula é preciso apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (se necessário comprovante de aluguel ou comprovante em nome do cônjuge ou pais/responsável para menores de idade) e comprovante dos pré-requisitos exigidos para o curso. No caso de menor de idade, a matrícula deve ser feita pelo pai/mãe ou responsável legal. O objetivo da escola é promover o comportamento empreendedor dos jovens mogianos e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho.

Confira a lista dos sorteados

Os cursos oferecidos foram Como criar uma startup, Edição de Imagens, Empreender no Mercado Fitness, Games - O universo dos games e suas carreiras, Informática básica, Lógica de programação, Monitoria de Turismo – Módulo I e Movie Maker – aplicabilidade e geração de negócios. Todos têm duração de 40 horas e carga horária complementar de 15 horas sobre empreendedorismo, em parceria com o Sebrae-SP e o Polo Digital de Mogi das Cruzes. Mais informações pelo telefone 4798-5902. (Kelli Correa Brito)