Escola de Governo e Gestão de Mogi recebe representantes da Escola de Gestão Pública de Jacareí

Secretaria de Gestão Pública

19 de junho de 2019

A Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes recebeu a visita de representantes da Escola de Gestão Pública de Jacareí, na terça-feira (18/06). As visitas vieram para conhecer a estrutura, metodologia e trabalhos desenvolvidos no equipamento da Prefeitura de Mogi para capacitação de servidores municipais, conselheiros municipais e organizações sociais parceiras. Estiveram em Mogi das Cruzes Cíntia Ramos, diretora da Escola de Gestão Pública e Carla Fidencio, supervisora de treinamento.

“A visita se deu para troca de ideias e práticas. E a conversa girou muito em torno da inovação e novas metodologias nas formações e capacitações dos servidores. Trocamos experiências, temas e conteúdos nas Escolas de Governo”, comentou a coordenadora da Escola de Mogi, Priscila Yamagami Kähler.

A Escola de Governo compreende programas de formação, aperfeiçoamento e especialização, de forma articulada e integrada às demais secretarias e autarquias. Entre os cursos já oferecidos estão os de tecnologia, graduação e pós-graduação, em parceria com universidades, tanto na modalidade presencial como na educação a distância, treinamentos e cursos de atualização.

A unidade tem sido referência para outros municípios e já recebeu várias visitas este ano. Em fevereiro, recebeu a visita de uma comitiva da Prefeitura de Lins, no interior de São Paulo e em maio foi recebida a visita de Representantes da Prefeitura de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo.