Food Truck Solidário terá atrações esportivas neste final de semana, no Parque da Cidade

Fundo Social

27 de abril de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A programação do Food Truck Solidário, neste final de semana, também terá uma programação de eventos esportivos, que serão realizados no sábado e domingo (29 e 30/04), em uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

No sábado e no domingo, a partir das 9 horas, acontecerá o Campeonato de Beach Tênis do Parque da Cidade, com a participação dos alunos que realizam aulas no local. A iniciativa é uma oportunidade para os mogianos conhecerem a modalidade, que tem aulas no local às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h50, e às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10h.

Outra atração será um amistoso da equipe sub-17 de vôlei masculino contra o Barro Branco Voleibol, tradicional time da Zona Leste de São Paulo, no sábado (29/04), às 10 horas. A partida acontecerá no ginásio poliesportivo Deputado Maurício Nagib Najar, que fica no Parque da Cidade, e faz parte dos preparativos da representação mogiana para as competições deste ano.

O Food Truck Solidário, ação inovadora do Fundo Social de Solidariedade que acontecerá neste final de semana, das 10h às 21h, oferecerá 18 opções de pratos e 15% da renda do evento será repassada ao Fundo Social, que desenvolve vários projetos ao lado de entidades cadastradas em todo o município.

“Faremos o evento no Parque da Cidade, que normalmente recebe muitos mogianos, e as pessoas gostam da variedade oferecida pelos Food Trucks. Além disso, serão realizadas diversas atrações, como as competições esportivas. Será uma boa opção de lazer e diversão para todas as famílias no final de semana”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

As pessoas que prestigiarem o evento nos dias 29 e 30 poderão saborear pratos como hambúrguer, cachorro-quente, pizza, pastéis, crepe, açaí, batata rosti, temaki, milk shake e sobremesas, entre outros.

As pessoas poderão tirar dúvidas e conversar com técnicos do Sebrae – que terá uma unidade móvel no local. O Sebrae é parceiro das ações do Fundo Social e oferece apoio e orientação para pessoas que querem empreender e abrir o negócio próprio.

O Parque da Cidade tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). (Luiz Maritan)