Fundo Social de Solidariedade reúne lideranças e destaca importância de parcerias nos bairros

Fundo Social

28 de março de 2017

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, reuniu-se nesta terça-feira (28/03), no gabinete, com lideranças de bairro para falar sobre as ações e projetos que serão desenvolvidos neste ano. O prefeito Marcus Melo também prestigiou o encontro e lembrou que a construção de uma cidade cada vez melhor depende do trabalho conjunto de todos:

“É um prazer receber vocês aqui para conversarmos sobre o Fundo Social e também sobre a nossa cidade. Sei que cada um tem um trabalho social muito importante nos bairros onde moram e isso é fundamental para que o município avance sempre”, disse o prefeito.

A presidente do Fundo Social lembrou que o ritmo de trabalho em 2017 vem sendo intenso desde os primeiros dias de janeiro, com ações desenvolvidas em todos os bairros: “Nossa Campanha do Agasalho, por exemplo, será lançada no próximo dia 5 de abril e contaremos com todo o apoio das entidades, que são parceiras fundamentais para que os resultados sejam positivos, como, aliás, acontece ano após ano”, disse Karin.

As lideranças gostaram da reunião. Foi o que comentou Isabel Almeida, presidente do Instituto de Promoção Humana Padre Bernard Murphy, do Conjunto Jefferson da Silva: “É muito bom ter esse contato com a Karin. Nós atendemos mais ou menos 1,5 mil pessoas no bairro e estamos ao lado do Fundo Social em todas as ações”, disse.

A presidente da Associação Amigos de Bairro do Botujuru, Marilda Compeske de Almeida, também aprovou a reunião desta terça-feira: “Eu trabalho como parceira do Fundo Social há muitos anos e as ações são sempre muito bem organizadas e planejadas. Foi ótimo ter essa conversa com a Karin hoje, estamos todos muito unidas no propósito de ajudar as pessoas”, disse. (Marco Aurélio Sobreiro)