Gestão financeira para startup é tema de aula no Polo Digital nesta quarta-feira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

17 de outubro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O programa de treinamento do Polo Digital de Mogi das Cruzes terá como tema da aula desta quarta-feira (18/10), às 19 horas, “Gestão financeira para Startup”. A palestra, com Gabriel Bastianelli, será na sede do Polo em Cezar de Souza. As aulas tiveram início em agosto e objetivo é orientar os membros da iniciativa sobre a montagem do Pitch, nome dado ao modelo de apresentação utilizado para demonstrar o potencial do negócio para investidores, aceleradoras, programas de fomento e inovação, parceiros estratégicos, entre outros.

Os membros do Polo Digital participaram de workshops e palestras sobre a cultura startup, criação de startups com pouco investimento, análise de mercado, marketing digital, entre outros temas. A programação é coordenada pelo Polo Digital e conta com a parceria do Sebrae-SP e dos empreendedores do Alto Tietê Valley.  As próximas atividades terão como tema “A relação entre investidores e startups” no dia 8 de novembro e “Roteiro para montar um Pitch matador” no dia 23 do mesmo mês.

A sede do Polo funciona de segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas. O espaço é aberto aos membros inscritos no Polo. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pelo site www.polodigital.pmmc.com.br, onde também há mais informações sobre cada atividade oferecida, como o café digital e coworking. O endereço do Polo Digital de Mogi das Cruzes é Avenida João XXIII, 1.160, Cezar de Souza. (Kelli Correa Brito)