Importância da criatividade nos negócios é tema do Café Digital desta sexta-feira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

08 de julho de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Polo Digital de Mogi das Cruzes realiza, nesta sexta-feira (10/07), a partir das 10 horas, mais uma edição do Café Digital. O tema da semana será “Criatividade”, e vai discutir a importância do processo criativo para encontrar novas oportunidades em tempos difíceis, buscando novas soluções para os desafios. 

A transmissão será feita pela página do Polo Digital no Facebook e o Café Digital faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para apoiar os empreendedores do município durante a crise causada pela pandemia de Covid-19.

O debate desta sexta-feira terá a participação da consultora de recrutamento e seleção, empreendedora social e designer instrucional Janaína Correa, do agente de inovação da Agência INOVA Paula Souza e professor universitário Cadu Damian e da especialista em Liderança & Empreendedorismo e consultora de Gestão de Pessoas Fabiane Souza.

“Nestes tempos em que o mundo está atravessando dificuldades econômicas causadas pela pandemia do novo coronavírus, o papel da Prefeitura e do Polo Digital é o de serem parceiros dos empreendedores, trazendo diferentes tipos de visões que podem trazer impactos positivos para os negócios. A criatividade tem uma importância fundamental na busca por soluções inovadoras para enfrentar os desafios do dia a dia”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Simei Baldani.

As transmissões do Café Digital são feitas pela página do Polo Digital no Facebook e os participantes podem se inscrever pelo site do Polo Conecta, que ainda oferece outras informações e uma playlist de vídeos úteis para que os empreendedores e startups gerem negócios de maneira mais saudável.