Mogilínguas recebe inscrições para atividade no Mogi Shopping na próxima terça

11 de outubro de 2018
Sessões interativas serão para alunos dos níveis básicos de espanhol e inglês. As inscrições estão abertas. (Foto: Divulgação/PMMC)

O Mogilìnguas, projeto da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a empresa belga Altissia Internacional, está com inscrições abertas para a atividade no Mogi Shopping na próxima terça-feira (16/10), das 19 às 21 horas. Os interessados poderão se inscrever pelo site da Administração Municipal. O evento faz parte da programação do Outubro da Educação.

Para participar é preciso ser aluno do Mogilínguas, projeto que oferece cursos de inglês, espanhol e francês gratuitamente por meio de uma plataforma online gratuitamente. A inscrição e os cursos são feitos pelo site www.mogilinguas.com.br. Podem se inscrever mogianos a partir dos 16 anos.

As atividades no Mogi Shopping também acontecerão nos 23 e 30 de outubro no mesmo horário. O Mogilínguas também terá um tour cultural no dia 20 de outubro das 9 às 12 horas com saída do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, no Centro. Para mais informações sobre o Mogilínguas, o telefone é 4791-3520. (Kelli Correa Brito)