Música é atração da Feira Noturna do Centro, que está com inscrições abertas para artistas

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

23 de maio de 2017

Em sua segunda apresentação na Feira Noturna do Centro, o músico Adney Andrade levará ao espaço nesta quinta-feira (25/05) um repertório eclético, que vai do MPB ao popular. O músico foi o primeiro escolhido por meio do convite aberto pela Secretaria Municipal de Agricultura para a seleção de artistas interessados em se apresentar na feira. As inscrições podem ser feitas na sede da Pasta, na Rua Braz Cubas, 470, mesmo local onde acontece o evento.

Com uma localização privilegiada, próxima à Estação de Trem Mogi das Cruzes e o Terminal Central, a feira noturna do Centro é a primeira do gênero na cidade. Um dos destaques é a praça de alimentação, recheada de boas opções e ponto de encontro de amigos e famílias. São 25 expositores, entre barracas de hortifrúti e outros produtos; além de artesanato, brinquedos. O estacionamento é gratuito.

Para se apresentar na feira, o músico precisa apresentar o formulário, disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, devidamente preenchido, cópia do RG do artista e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. Não é obrigatório ter cadastro na Secretaria Municipal de Cultura.

A seleção dos artistas será feita até dezembro pelos feirantes, que também pagarão o valor de R$ 150 por apresentação. Durante o evento, os músicos poderão vender seus CDs. O atendimento na Secretaria de Agricultura é das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)