OktoberPet tem programação variada até o dia 29 de outubro e ciclo de palestras semana que vem

11 de outubro de 2017

O Oktoberpet, ação realizada em Mogi das Cruzes durante o Mês Internacional dos Animais, está com a programação em andamento até o dia 29 de outubro. Na semana que vem, dia 19, será realizado o ciclo de palestras "Os Animais e a Sociedade", no Cemforpe, a partir das 18h30, no qual serão debatidos temas relacionados à área.

Os palestrantes serão o deputado Feliciano Filho, às 19 horas; a educadora, pedagoga e gestora de Recursos Humanos Aparecida Negreiros, às 19h30; e a deputada estadual e ativista da causa animal Regina Becker, às 20h30. O evento também terá participação especial de João Vitor Mafra, participante do programa “The Voice Kids”. A entrada é franca, mas colaborações de 1 quilo de ração também podem ser feitas.

Para este final de semana, a programação do OktoberPet inclui a Zumba Animal, que acontecerá no Parque Centenário, a partir das 10 horas. Já o encerramento do evento, no dia 29, contará com a Virada Animal, no Pró-Hiper, a partir das 10 horas. O OktoberPet conta com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e é uma realização da vereadora Fernanda Moreno.