Palestra na Escola de Governo capacitará servidores sobre prestação de contas

Secretaria de Gestão Pública

21 de maio de 2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Escola de Governo e Gestão, oferece aos servidores, na próxima sexta-feira (24/05), das 14h30 às 17h, a palestra Aprovação de Contas: Instruções/Orientações Tcesp”, ministrada pelo secretário municipal de Gestão Pública, Marcos Regueiro, e que focará os principais itens de apontamento do Tribunal de Constas do Estado de São Paulo (Tcesp) na análise da Prestação de Contas Municipal. O evento é destinado aos servidores com interface de trabalho com o Tribunal de Contas.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo telefone 4798-5933.

Na segunda-feira (27/05), também na Escola de Governo, os servidores terão oportunidade de acompanhar o Bate-papo coletivo "Solucionando os enigmas da inovação", com o agente do Inova Paula Souza e professor Cadu Damian. O evento será das 10h às 12h. São 100 vagas e as inscrições poderão ser feitas pelo site http://www.escoladegovernoegestao.pmmc.com.br/.

A Escola de Governo e Gestão fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, Vila Nova Mogilar. (Julio Nogueira)