Polo Conecta terá palestra online sobre a experiência do usuário nesta quarta-feira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

07 de abril de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Polo Digital de Mogi das Cruzes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, promoverá, nesta quarta-feira (08/04) às 19 horas, mais um encontro do Programa de Treinamento. O tema da palestra, que será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da iniciativa, será UX – Experiência do Usuário & Inteligência Artificial, Esta palestra e outros conteúdos estão disponíveis para os mogianos por meio do projeto  Polo Conecta, disponível no site http://poloconecta.pmmc.com.br/.

A palestrante será Joana Ritter, UX Designer no Banco Original, especializada em Chatbot. Em 2019, ela esteve entre os 100 melhores desenvolvedores do Brasil na Maratona Behind The Code, sendo apenas 7 mulheres entre os 100, desafio criado pela IBM e conquistou o primeiro lugar junto com sua equipe no NASA International Space Apps Challenge.

Além do conteúdo, a página também oferece também um guia officeless para que os empreendedores e startups continuem conectados e gerando negócios de maneira mais saudável neste período de isolamento social para a prevenção ao coronavírus. O Polo Digital também oferece mentoria online com profissionais do mercado por meio de agendamento. Para mais informações, o telefone é 4798-6990, número que também é whatsapp. O email é polodigital@pmmc.com.br  (Kelli Correa Brito)