Polo Digital promove palestra online sobre marketing digital nesta quarta

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

31 de março de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

Nesta quarta-feira (01/04), às 19 horas, o Polo Digital de Mogi das Cruzes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, promoverá mais um encontro do Programa de Treinamento. O tema da palestra, que será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da iniciativa, será Marketing Digital. A atividade faz parte do projeto PoloConecta, página em que os empreendedores da cidade encontram conteúdos e guia com informações para continuar se conectando e gerando negócios.

O palestrante será Adan Porto, CEO na agência P3,a, publicitário e especialista em Marketing Digital. Serão abordadas as principais ferramentas e as ações mais assertivas nas estratégias de comunicação e como se posicionar nas diferentes plataformas. A programação completa das palestras está disponível no site  www.polodigital.pmmc.com.br

Neste período de medidas preventivas ao coronavírus, o Polo Digital promoveu conexões importantes entre startups e a Prefeitura para solucionar desafios da cidade. A startup Agrigu, em parceria com a Secretaria de Agricultura, lançou a plataforma Agrigu para o comércio online de hortifruti e outros produtos da cidade. A plataforma de atendimento Desk Manager, startup parceira do Polo Digital e que faz parte da Associação Alto Tietê Valley, em conjunto com a Administração Municipal, ampliou os canais para atendimento via whatsapp.

O projeto PoloConecta está disponível no site http://poloconecta.pmmc.com.br/ e no canal do Youtube. A página concentra todo o conteúdo colaborativo produzido por membros do Polo Digital como lives, painéis e conteúdo das startups incubadas e oferece também um guia officeless para você continuar conectado e gerando negócios de maneira mais saudável neste período de isolamento social para a prevenção ao coronavírus. O Polo Digital também oferece mentoria online com profissionais do mercado por meio de agendamento. Para mais informações, o telefone é 4798-6990, número que também é whatsapp. O email é polodigital@pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)