Prefeito recepciona servidores e enfatiza dedicação para bem atender o público

Secretaria de Gestão Pública

14 de março de 2019

O prefeito Marcus Melo participou, na tarde desta quinta-feira (14/03), no auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes, da reunião de integração de novos servidores. Ele enfatizou a importância da dedicação para o bom atendimento ao público e à prestação de serviços à população. “Vocês passaram num concurso, são os melhores e isso reflete em funcionários tecnicamente qualificados”, afirmou Melo.

O prefeito apresentou o município de Mogi das Cruzes, com informações geográficas e socioeconômicas, além de números da Prefeitura nas mais diferentes áreas de atuação, como as estruturas e atendimentos em educação, saúde, infraestrutura urbana e saneamento, entre outras.

“Por conta do trabalho que realizamos, as coisas em Mogi das Cruzes funcionam. Vocês passam agora a representar a Prefeitura, com dedicação e comprometimento”, concluiu o prefeito.