Prefeitura entrega obras de melhorias no Mercado do Produtor nesta terça-feira

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

10 de dezembro de 2018
O Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, recebeu melhorias, que serão entregues nesta terça-feira ((11/12), às 11 horas. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

Nesta terça-feira (11/11), às 11 horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Agricultura, irá entregar as obras de melhorias para o Mercado Municipal do Produtor Minor Harada, no Mogilar. As melhorias incluem reforma da guarita, construção de lixeira, identificação dos veículos, sinalização do espaço e apresentação dos novos uniformes. As ações contam com a parceria da Associação de Permissionários do Mercado do Produtor e as secretarias municipais de Segurança, Serviços Urbanos e Transportes.

A revitalização do espaço, que sedia a Secretaria de Agricultura, faz parte do programa Mogi é Agro, que tem destacado o potencial do agronegócio mogiano. Além das ações de revitalização do espaço, a Pasta também tem oferecido capacitação para os permissionários. Em novembro, foi ministrada a palestra “Rastreabilidade de Hortifrutigranjeiros pelo secretário de Agricultura, Renato Abdo.

O Mercado do Produtor funciona de segunda à sexta, das 4 às 17 horas, como mercado atacadista. Ás sextas-feiras, das 17 às 22 horas, é realizada a feira noturna e no domingo, acontece o Varejão das 6 às 14 horas. Na sexta-feira (14/12), às 14 horas, será a vez da revitalização do Mercado Municipal, que está recebendo reforma e adequações nas instalações de proteção e combate a incêndio. (Kelli Correa Brito)