Primeira edição de Feira de Produtos Orgânicos no Parque da Cidade será neste sábado

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

13 de março de 2018
Feira será aos sábados, das 10 às 16 horas, no espaço do Orquidário no Parque da Cidade. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

Mogi das Cruzes passará a contar neste sábado (17/03) com mais uma opção de feira para os mogianos. O Parque da Cidade receberá aos sábados, das 10 às 16 horas, a Feira de Produtos Orgânicos, uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Agricultura. Os visitantes encontrarão barracas com frutas, legumes, verduras; além de opções saudáveis de geleias, pães e bolos.

“Esta feira é mais um espaço para o abastecimento de produtos agrícolas do município. Vamos atender um público que busca hábitos saudáveis com a prática de modalidades esportivas oferecidas pelo Parque e que agora terá também opções de alimentos saudáveis com a feira”, disse o secretário de Agricultura, Renato Abdo.  A feira acontecerá no espaço do Orquidário.

Parque da Cidade

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e conta com projeto do arquiteto Ruy Ohtake. A estrutura tem espelho d'água, praça para integração entre crianças e idosos, playground, Academia da Terceira Idade (ATI), orquidário, jardim de flores, teatro de arena, churrasqueiras, quiosques, campos de futebol society, pista de caminhada com mil metros, quadras de tênis, de vôlei de areira, poliesportiva e de streetball, pavilhão esportivo com sete salas e ginásio poliesportivo.

A entrada principal é pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi, conhecida como Praça do Oito. Mais informações sobre as atividades do Parque da Cidade podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087. (Kelli Correa Brito)