Pró-Hiper comemora mês de aniversário com bingo e baile

10 de agosto de 2018

O Pró-Hiper promoveu um baile para os idosos, nesta sexta-feira (10/08), para celebrar mais um aniversário da unidade. Outro evento comemorativo foi um bingo, realizado na quinta-feira (09/08), atração que sempre faz muito sucesso entre os alunos da terceira idade.

Carro-chefe do atendimento aos idosos, o Pró-Hiper está comemorando 10 anos de fundação neste mês de agosto. Ao longo desse período, já passaram pela unidade mais de 3,5 mil alunos, dos quais 1.423 estão sendo atendidos atualmente entre as atividades de academia e hidroginástica.

Estas atividades são ministradas por professores concursados e estagiários de Educação Física, mas existem outras atividades, como a hidroterapia, que é administrada por alunos da Universidade Braz Cubas (UBC) supervisionados por professores. Outras atividades são aulas de dança de salão, ritmos, voleibol adaptado, caminhadas, relaxamento, karatê e Liang Gong, além dos cursos do Crescer, como violão e pintura em tecido.

O Pró-Hiper foi o primeiro equipamento da Prefeitura de Mogi das Cruzes especializado no atendimento aos idosos e oferece diversas atividades supervisionadas, além do acompanhamento multiprofissional, inclusive atendimento médico três vezes por semana direcionado aos pacientes com mais de 60 anos agendados pelo telefone do SIS 160.

Para frequentar o Pró-Hiper é preciso ter mais de 60 anos e ser morador de Mogi das Cruzes. Informações: 4699-1948 ou diretamente na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 540, no Mogilar.