Renovação de licenças de feirantes será feita de forma online

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

17 de setembro de 2020

A Secretaria Municipal de Agricultura fará de 21 de setembro a 23 de outubro a renovação online de licenças de feirantes. A solicitação poderá ser feita pelo computador e celular. O sistema está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em que o feirante também encontra um passo a passo sobre como acessar o sistema.

Os feirantes poderão acessar o sistema com o nome de usuário e a senha enviados por e-mail. Toda a documentação é enviada por meio de fotos, que são tiradas no próprio sistema ou pelo envio de arquivos. No sistema também é possível alterar os dados, caso seja necessário.  Após a finalização do processo online, o feirante deve aguardar o retorno da Secretaria de Agricultura, o que pode ser feito pelo próprio sistema. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)