Representantes da Drogaria Kobayashi doam quase 5 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Fundo Social

12 de dezembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu, na tarde desta terça-feira (11/12), representantes de da dograria Kobayashi, que tradiciolmente doam ao Fundo Social alimentos arrecadados durante a realização da Caminhada Kobayashi.

Neste ano, o evento teve a sua sétima edição no dia 24 de novembro, no Parque da Cidade. Como sempre, os oraganizadores pediram aos participação a doação de alimentos não perecíveis e o total arrecadado foi de 4.931 quilos. Ou seja, as quase 5 toneladas.

“Muito obrigada por manterem essa parceria e por pensarem mais um ano no Fundo Social. Atendemos 200 entidades com necessidades diversas, portanto sempre estamos precisando de doações, para poder continuar ajudando àqueles que mais necessitam”, destacou KArin.

Além do caráter solidário e o grande objetivo de arrecadar alimentos, a Caminhada Kobayashi sempre reúne atividades gratuitas para toda a família, buscando conscientizar a população sobre a importância de uma boa saúde e qualidade de vida por meio da caminhada.

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Solidariedade pode entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)