Secretaria de Agricultura abre chamamento para 12 vagas em feiras da cidade

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

11 de julho de 2018

A Secretaria de Agricultura abriu três chamamentos para o preenchimento de 12 vagas em feiras da cidade. Serão 8 vagas para feira de produtos orgânicos no Parque da Cidade e quatro para as feiras noturnas da cidade, sendo duas para o Mercado do Produtor Minor Harada e o mesmo número para a da Rua Braz Cubas, no Centro. Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

As vagas na feira noturna da Rua Braz Cubas são para lanches e especialidades em peixes. Os interessados deverão entregar os documentos no dia 18 de julho até às 14 horas. Os envelopes serão abertos às 15 horas. Para o Mercado do Produtor Minor Harada, as vagas são para crepe francês e legumes. A documentação deve ser entregue no dia 19 de julho até às 9 horas. A abertura dos envelopes será às 10 horas.

Para a feira de produtos orgânicos no Parque da Cidade são oferecidas cinco vagas para frutas, uma para geleias, doces e chocolates, uma para produtos de mercearia e outra para alimentos prontos para o consumo. A feira é realizada aos sábados, das 8 às 13 horas. Os interessados devem entregar a documentação até 19 de julho às 14 horas. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 15 horas.

A entrega da documentação e a abertura dos envelopes serão feitas na sede da Secretaria de Agricultura, localizada no Mercado do Produtor “Minor Harada”, que fica na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes 550, no Mogilar. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)