Secretaria de Gestão realiza reunião de balanço e planejamento de ações

Secretaria de Gestão Pública

14 de fevereiro de 2020
"Temos uma enorme responsabilidade de fazer as coisas funcionar. Vocês são uma grande família, com um trabalho excepcional”, disse o prefeito ao grupo de servidores (Foto: Iram Filho/PMMC)

A Secretaria Municipal de Gestão realizou, nesta sexta-feira (14/02), na Escola de Governo e Gestão, um evento de apresentação das ações do setor no período 2017-2019, e também o planejamento para 2020. O prefeito Marcus Melo e o vice, Juliano Abe, participaram da abertura e destacaram a importância dos servidores na boa prestação de serviços públicos.

A secretaria é responsável pelo Departamento de Compras, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Tecnologia da Informação, Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e serviços de administração dos bens patrimoniais do município e qualificação permanente dos servidores públicos.

“É sempre importante pararmos para avaliar tudo aquilo que fizemos e o que pode ser melhorado. Temos uma enorme responsabilidade de fazer as coisas funcionar. Vocês são uma grande família, com um trabalho excepcional”, disse o prefeito ao grupo de servidores.

O vice-prefeito Juliano Abe destacou os bons resultados obtidos por Mogi das Cruzes nos últimos anos, em várias áreas, como resultado do bom trabalho dos funcionários.

“Temos uma ótima colocação em saneamento, prêmios na área de desenvolvimento econômico e índices históricos na educação. Devemos isso ao planejamento e ao trabalho de vocês, que são muito experientes em administração pública e passaram por várias gestões”, disse Abe.

Também participaram da atividade o secretário municipal de Gestão, Marcos Regueiro, e a adjunta, Eliana Mangini. (Julio Nogueira)