Secretaria de Planejamento discute melhorias no fluxo de trabalho e atendimento

Secretaria de Urbanismo

18 de maio de 2017
2017-05-18_planejamento_int.jpg

Funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo participaram, na manhã desta quinta-feira (18/05) de uma reunião motivacional para discutir o uso de novas tecnologias e implementação de novos métodos para melhoria dos fluxos de trabalho e de atendimento ao público.

O prefeito Marcus Melo participou do encontro e estimulou a participação e envolvimento dos servidores no processo. “O que vocês tiverem de sugestão, passem para o secretário, deem ideias. Se tivermos de buscar novas ferramentas e softwares, buscaremos”, disse Melo.

“Buscamos melhorar nossos serviços para facilitar a vida das pessoas, usando a tecnologia para deixar tudo de uma forma transparente”, completou o prefeito.

O secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Cláudio de Faria Rodrigues, reforçou o sentido de união dos funcionários. “Temos de ser uma equipe, por isso, esta integração é importante. As tecnologias que temos à disposição são fundamentais, mas não funcionam sem o ser humano.”

Também participaram da atividade a secretária-adjunta de Planejamento, Nidia Cristoforo, e o diretor do Departamento de Recursos de Tecnologia da Informação, Edson Luiz Teixeira. (Julio Nogueira)