Serviços essenciais funcionam no feriado em homenagem à Proclamação da República

Secretaria de Gestão Pública

12 de novembro de 2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que, nesta sexta-feira (15/11), feriado em homenagem à Proclamação da República, não haverá expediente nos órgãos municipais e apenas os serviços essenciais à população funcionarão. As atividades dos demais departamentos públicos retornarão na segunda-feira (18/11).

O Serviços Municipal de Águas e Esgotos (Semae) e a Defesa Civil atenderão somente emergências. O Mercado Municipal, localizado na rua Coronel Souza Franco, 440 – Centro, atenderá das 7h às 12h. Já o Mercado do Produtor e as feiras livres funcionarão normalmente.

O Parque da Cidade abrirá das 7h às 19h, o Leon Feffer das 6h às 18h e o Parque Centenário das 6h às 18h. O telefone 0800 do Trânsito ficará disponível para reclamações e informações.

Na área da saúde, as unidades de pronto atendimento 24h estarão abertas para receber casos de urgência e emergência, além do Pró-Criança, Hospital Municipal e o Cure 192. (Erik Marçal)

Mais informações podem ser obtidas na tabela abaixo.