Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de 200 pares de sapatos

Fundo Social

14 de dezembro de 2018

O prefeito Marcus Melo e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, receberam, no final da tarde desta quinta-feira (13/12), a doação de 200 pares de sapatos, que partiu da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e foi intermediada paro vereador Jean Lopes.

Os itens recebidos serão encaminhados às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, para que sejam distribuídos entre comunidades de regiões de vulnerabilidade social. “Sempre digo que não fosse esse tipo de ajuda não conseguiríamos fazer nosso trabalho e amparar aqueles que mais necessitam. Por isso, muito obrigada pela doação e por confiar no Fundo Social de Solidariedade”, destacou Karin.

O secretário municipal de Gabinete e Gestão Pública, Marcos Regueiro, também participou da entrega.

Quem quiser ajudar o Fundo Social com doações pode ligar no 4798-5143. (Lívia de Sá)