Templos religiosos podem funcionar com capacidade máxima de 60%

Gabinete

16 de outubro de 2020

O Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas da Prefeitura de Mogi das Cruzes definiu em reunião, realizada no final da tarde desta quinta-feira (15/10), a ampliação da capacidade máxima de ocupação dos templos religiosos para 60%. A medida está vigorando desde esta sexta-feira (16/10).

Todos devem seguir integralmente o protocolo sanitário do segmento, que foi atualizado e está disponível na página de Flexibilização no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A cidade está na fase verde do Plano São Paulo do Governo Estadual desde o último dia 9. Mais informações sobre o Comitê Gestor são pelo telefone 4798-5171 e pelo e-mail desenvolvimento@pmmc.com.br (Kelli Correa Brito).