Avenida Vereador Dante Jordão Stoppa será interditada nesta segunda-feira

Secretaria de Mobilidade Urbana

20 de outubro de 2017

O trânsito de veículos na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, em Cezar de Souza, será interditado nesta segunda-feira (23/10), no sentido bairro. A medida terá a duração de cerca de 60 dias e é necessária para a construção de uma rotatória nas proximidades do encontro com a rua José Lemes. No sentido contrário da via, a passagem será possível por uma faixa.

A interrupção do fluxo de veículos será feita no encontro da via com a avenida João XXIII. Será possível apenas o trânsito local para acesso ao condomínio João XXIII e à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, que se localizam no trecho interditado. Para avisar os motoristas e moradores, faixas foram implantadas pelos responsáveis pela obra.

Com a interdição, os motoristas que chegam a Cezar de Souza pela avenida João XXIII terão como opções para acessar a região da avenida Ricieri José Marcatto, a rua José Lemos, a avenida Doutor Rômulo Pasqualini e a avenida Nilo Marcatto.

As quatro linhas de ônibus que passam pelo trecho a ser interditado da avenida Vereador Dante Jordão Stoppa também terão alterações. A Secretaria Municipal de Transportes providenciou comunicados nos pontos de parada dos ônibus para avisar o passageiros sobre as alterações.

As linhas C502 (Cezar de Souza via Dante Jordão Stoppa), E511 (Rio Acima) e E512 (Vila Aparecida) farão o seu trajeto regular até a avenida João XXIII. Na sequência, entrarão à direita na rua José Lemos e seguirão pelas ruas Nilo Garcia Alabarce, Vereador Antonio Teixeira Muniz, Doutor Rômulo Pasqualini e Isabel Motta da Silva, por onde acessarão a avenida Ricieri José Marcatto e seguirão por seu trajeto regular.

Já a linha E506 (Morada do Sol) seguirá seu trajeto pela avenida João XXIII até acessar a avenida Major Melo, onde voltará a seu caminho habitual.

A construção da nova rotatória faz parte de uma contrapartida da construtora Helbor para a construção de projetos imobiliários. A intenção é que haja uma melhoria na mobilidade urbana nesta região do distrito de Cezar de Souza. (Luiz Maritan)