Seletiva escolhe atletas para equipes de vôlei masculino neste sábado, no Parque da Cidade

Secretaria de Esportes e Lazer

20 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Mogi Vôlei realizam neste sábado (24/02) uma peneira para a seleção de atletas para as equipes masculinas de base do time, que representa Mogi das Cruzes em competições oficiais durante o ano. Os testes serão realizados no ginásio Deputado Maurício Nagib Najar, que fica no interior do Parque da Cidade.

Serão selecionados atletas para as equipes sub-16 e sub-18 do Mogi Vôlei. No primeiro caso, a peneira acontecerá das 9h às 10h30 e poderão participar atletas nascidos entre os anos de 2002 e 2004. Já para a equipe sub-18, a atividade será das 10h30 às 12h e terão oportunidade os nascidos em 2000 e 2001.

Os interessados deverão comparecer ao ginásio levando material esportivo e documento de identidade. A seleção será comandada pelo coordenador da equipe, Nilson Amaro. A atividade vai ao encontro da determinação da Prefeitura de Mogi das Cruzes na valorização aos talentos mogianos, dentro do programa Mogi Esportiva, apresentado dentro do programa Move Mogi.

“Oferecer oportunidade para os talentos de nossa cidade é uma diretriz do trabalho desenvolvido pela Smel e pelas equipes que são apoiadas. Com isso, além do incentivo à prática esportiva, também temos a chance do surgimento de revelações”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Mais informações sobre a seletiva para as equipes de vôlei masculino podem ser obtidas pelo telefone 99970-2785. O Parque da Cidade tem entrada principal pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi, conhecida como Praça do Oito. (Luiz Maritan)