Colégio Amor ao Saber doa 107 brinquedos em apoio à campanha Natal de Sorrisos

Fundo Social

11 de dezembro de 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu nesta semana mais uma contribuição para a campanha Natal de Sorrisos. A ajuda partiu da equipe pedagógica, mais alunos do colégio Amor ao Saber, que realizaram uma apresentação musical de final de ano e, na ocasião, pediram a todo o público presente a doação de um brinquedo para a campanha.

O resultado foi a arrecadação de 107 brinquedos, que foram entregues nesta semana ao Fundo Social, com intermédio da secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva. Em razão disso, a entrega foi realizada no prédio II da Prefeitura Municipal.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recebeu pessoalmente a doação e agradeceu a todos que se engajaram. “Podem ter a certeza de que esses brinquedos farão a alegria de muitas crianças neste Natal. Agradeço de coração pelo carinho”, frisou, explicando como funcionam as distribuições, sempre feitas por meio das 200 entidades e lideranças de bairro cadastradas no Fundo Social.

Durante a entrega, o colégio Amor ao Saber estava representado pela diretora Érika Franz Moura, José Carlos Vieira de Moura e três alunos do ensino infantil.

Mais informações sobre a campanha Natal de Sorrisos podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)