Instituto de Responsabilidade Social do Cejam entrega doações ao Fundo Social

Fundo Social

17 de abril de 2019

Representantes do Instituto de Responsabilidade Social da Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (Cejam) estiveram na sede da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (17/04), para entregar doações ao Fundo Social de Mogi. O grupo arrecadou diversos produtos de limpeza e higiene pessoal, como shampoo, condicionador, papel higiênico, pasta de dente, esponja, detergente, desinfetante, álcool, sabão em pó, água sanitária, amaciante e papel higiênico.

“Agradeço em nome do Fundo Social por mais essa doação. Tudo o que recebemos é encaminhado para pessoas que precisam, portanto tenham a certeza de que esse ato de vocês vai ser de grande valia para muita gente”, destacou o coordenador do Fundo Social de Mogi, José Luiz Furtado, que recebeu o grupo. (Lívia de Sá)