Mogi participa de jogos amistosos de vôlei adaptado em Lorena e se prepara para Jori

Secretaria de Esportes e Lazer

20 de fevereiro de 2018

A equipe de atletas da Terceira Idade de Mogi das Cruzes participou de jogos amistosos de vôlei adaptado no último final de semana, em Lorena, interior do Estado de São Paulo. A competição faz parte das atividades preparatórias para a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que neste ano acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, em São Sebastião, Litoral Norte.

Mogi das Cruzes venceu três de quatro jogos de vôlei adaptado: Feminino 70 (Mogi 2 X Lorena 1); Masculino 70 (Mogi 3 X Lorena 0); Feminino 60 (Mogi 1 X Lorena 2); Masculino 60 (Mogi 2 X Lorena 1). O evento reuniu 48 atletas mogianos. “Os atletas estão ansiosos e animados com os preparativos para mais uma edição do Jori e essa integração e convivência social são muito importantes para saúde e qualidade de vida dos idosos”, afirma a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva.

Na próxima terça-feira (27/2), a delegação mogiana fará o embarque para o 22º Jogos Regionais dos Idosos, com cerca de 120 atletas com mais de 60 anos que disputarão nas 14 modalidades. A participação no Jori é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso.

O Jori acontece em todo o Estado de São Paulo com organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado. Mogi das Cruzes participa do Jori na 2ª Região Esportiva do Estado, onde são esperadas 40 cidades e cerca de 2,5 mil atletas disputando as modalidades de bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e dança de salão.