Aviso de Releases

Releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta quarta-feira (17/01), para análise e eventual publicação:

PLANEJAMENTO / PLANO DIRETOR - A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo vem promovendo oficinas dentro do processo de revisão do Plano Diretor de Mogi das Cruzes e realizará novas reuniões a partir deste sábado, dia 20 de janeiro. As reuniões acontecem nos bairros, em entidades e associações de fácil localização. O objetivo é atrair o maior número possível de pessoas, uma vez que as oficinas são abertas à população e têm como objetivo discutir o futuro da cidade de forma democrática e participativa. Toda a programação pode ser conferida em uma página do processo de revisão no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. (Marco Aurélio Sobreiro, 2 mil toques + tabela com as oficinas)

IMPOSTO/ DO BEM – Os contribuintes mogianos têm uma boa oportunidade para fazer o bem em 2018, sem necessariamente pagar mais por isso. Graças ao programa Imposto de Renda do Bem, é possível fazer doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e ao Fundo Municipal do Idoso e ter o valor abatido ou restituído por meio do imposto de renda. (Lívia de Sá, 3,7 mil toques + 1,3 mil toques)