Aviso de Releases

Segue relação de releases que serão disponibilizados nesta quarta-feira (12/08/20), neste portal:

ENTREGA / RESERVATÓRIO - O prefeito Marcus Melo entregou, na manhã desta quarta-feira (12/08), o novo reservatório de água da Vila Pomar. Com capacidade para 8 milhões de litros, a estrutura integra a primeira de cinco etapas de implantação do futuro Centro de Reservação Vila Moraes – fase que inclui uma estação elevatória e uma adutora de 5 quilômetros que enviarão a água do reservatório da Vila Natal para o da Vila Pomar. As redes de distribuição serão licitadas nas etapas posteriores. (Julio Nogueira, 3 mil toques + fotos)

ESPORTE / ATI – O prefeito Marcus Melo entregou na tarde desta terça-feira (11/08), a Academia da Terceira Idade Vila Natal. Os equipamentos de ginástica foram instalados na Rua das Cabras. (Kelli Correa Brito, 1,5 mil toques + foto)

EDUCAÇÃO / CURSOS CRESCER – O CRESCER - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá, nesta quarta-feira (12/08), as inscrições para mais 11 cursos online. Depois de realizada a inscrição, o aluno receberá os links de acesso aos vídeos de seu curso no e-mail cadastrado e poderá iniciar imediatamente as aulas. (Kelli Correa Brito, 2  mil toques)

AGRICULTURA / OBRAS – O prefeito Marcus Melo assina na tarde desta quarta-feira (12/08), a ordem de serviço para as obras de melhorias no Mercado Municipal e na feira da Vila Nova Aparecida, em Cezar de Souza. As obras fazem parte do contrato feito entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. (Kelli Correa Brito, 2 mil toques + foto)

SERVIDORES / DESINCOMPATIBILIZAÇÃO - Servidores públicos municipais que desejam concorrer a algum cargo eletivo nas eleições municipais de 2020 têm até esta sexta-feira (14/08) para fazer a sua desincompatibilização, solicitando o afastamento do cargo, conforme previsto na Lei Complementar Federal 64/1990 e na Emenda Constitucional 107/2020 – que determinam o período de desincompatibilização antes do primeiro turno de votação. Funcionários efetivos ficam afastados, com remuneração. Já os servidores comissionados que também pretendem disputar a eleição têm até a mesma data-limite para pedir exoneração. (1.100 toques)