Aviso de Releases

FORMATURA/ CHEFS NOTÁVEIS - O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promoveu, na noite desta quinta-feira (21/06), a cerimônia de formatura da terceira turma do projeto Chefs Notáveis. Ao todo, 13 alunos da Escola Municipal de Educação Especial (EMESP) Jovita Franco Arouche receberam os certificados de conclusão e também ajudaram a cozinhar um delicioso jantar para 150 pessoas. (Lívia de Sá, 1,5 mil toques)

INGRESSOS/ FESTIVAL DE INVERNO - A partir de segunda-feira (25/06), terá início a distribuição de ingressos para o concerto de abertura do Festival de Inverno Serra do Itapety 2018. O espetáculo será comandado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e acontecerá no próximo sábado (30/06), às 20h, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). (Lívia de Sá, 3,6 mil toques)

CUIDA+/ QUATINGA - Neste sábado (23/06), as equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estarão na Vila Tietê, Vila Avignon e no distrito de Quatinga, para mais um Cuida+Mogi. O mutirão, que é realizado semanalmente pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, reúne serviços de varrição, roçada, raspagem e retirada de lixo e entulho. (Lívia de Sá, 3 mil toques)

BAIRRO FELIZ/ COCUERA - O Cocuera receberá neste sábado (23/06), das 10 às 14 horas, mais uma edição do programa Bairro Feliz, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes e que leva atrações e mais de 50 opções de serviços para todas as regiões da cidade. O evento acontecerá na escola municipal Fujitaru Nagao e também comemorará os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. (Luiz Maritan, 2,5 mil toques)