Aviso de Releases

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta quarta-feira (28/11), para análise e eventual publicação:

PONTOS DE ÔNIBUS / INSTALAÇÃO DE ABRIGOS - O distrito de Cezar de Souza começou a receber nesta semana os novos abrigos em pontos de ônibus que estão sendo implantados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Na região, 23 novos equipamentos serão colocados em pontos definidos por estudos técnicos realizados pela Secretaria Municipal de Transportes. Em toda a cidade, serão instalados 100 novos abrigos. (Luiz Maritan, 3,1 mil toques)

ENTREGAS/ NATAL DE SORRISOS - O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu, nesta quarta-feira (28/11), mais duas doações de brinquedos, que serão direcionadas à campanha Natal de Sorrisos. Uma partiu da equipe que trabalho no atendimento telefônico do SIS 160, da Secretaria Municipal de Saúde e a outra foi uma iniciativa da direção e equipe do jornal A Semana. (Lívia de Sá, 2 mil toques)

PREVENÇÃO/ ARBOVIROSES - A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Núcleo de Controle e Prevenção das Arboviroses, promove nesta semana uma série de vistorias de prevenção e orientação dentro da Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti. O Dia D está marcado para sexta-feira, dia 30 de novembro, com uma ação de mobilização e distribuição de material informativo no Largo do Rosário, das 9 às 16 horas. Também será realizada a vacinação contra febre amarela. (Paula Frias, 2,3 mil toques)