Amigos do Terraço doam brinquedos que serão distribuídos para crianças do Conjunto Jefferson

Fundo Social

19 de dezembro de 2018
O coletivo Amigos do Terraço, representado por Mário Mori, entregou hoje os 100 brinquedos adquiridos após a adoção de crianças pela árvore da campanha Natal de Sorrisos (Junior Lago/ PMMC)

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu na tarde desta quarta-feira (19/12) mais uma doação de brinquedos, para a campanha Natal de Sorrisos. O coletivo de ciclistas Amigos do Terraço adotou um total de 100 crianças da árvore de Natal da campanha e fez hoje a entrega dos kits adquiridos, tendo como representante Mário Mori, da loja Digicenter, que serviu como ponto de coleta.

“Graças a Deus conhecemos muita gente, então fomos avisando os amigos e conhecidos que havíamos adotado as crianças e as pessoas foram contribuindo e levando os presentes para a loja. Até nos últimos dias, quando já tínhamos os kits de todas as crianças adotadas, continuaram chegando doações”, destacou Mori.

A entrega dos brinquedos arrecadados por esse coletivo vai ser neste sábado (22/12), às 15 horas, no Conjunto Habitacional Vereador Jefferson da Silva. Esta será a última entrega da campanha Natal de Sorrisos 2018 e, assim como as outras, acontecerá em clima de festa, com a presença do Papai Noel.

“Sem a ajuda de vocês não conseguiríamos atender as crianças do Conjutno Jefferson, que não é pequeno, então meu muito obrigada de corçaão. Espero que possamos estender essa parceria para outras ações que desenvolvemos ao longo do ano”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Solidariedade pode entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)