Fundo Social de Solidariedade promove a última semana de entregas de brinquedos

Fundo Social

17 de dezembro de 2018
A Escola Municipal João Antonio Batalha, na Chácara Santo Ângelo, foi beneficiada pela primeira vez pela campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social (Junior Lago/ PMMC)

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, participou, na manhã desta segunda-feira (17/12), de mais uma entrega da campanha Natal de Sorrisos. A fase de arrecadação de brinquedos já foi encerrada e esta agora é a última semana de entregas.

O local contemplado nesta manhã foi a Escola Municipal João Antonio Batalha, na Chácara Santo Ângelo. Ao todo, 210 alunos da unidade de ensino receberam presentes de Natal, que foram arrecadados por iniciativa da rede Veran Supermercados.

Por meio de sua área social, a rede desenvolveu uma campanha própria de arrecadação de brinquedos e apadrinhou mais de 200 crianças. A entrega, como todas as que vem sendo realizadas pelo Fundo Social, teve clima festivo, com a participação do Papai Noel, música e muita animação.

“É a primeira vez que o Fundo Social vem para cá e espero que em todos os anos nós possamos estar juntos. O Fundo Social não faz nada sozinho e não conseguiríamos atender ninguém não fosse a ajuda de pessoas do bem, portanto quero agradecer muito ao Veran por ter feito essa campanha. Desejo a todos um Natal muito abençoado”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

Ainda nesta segunda-feira (17/12), o Fundo Social fez entrega de brinquedos aos alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Profª Maria Apparecida Mana Gonçalves, na Chácara Guanabara. As próximas entregas estão previstas para esta sexta-feira (21/12), às 15h, na Vila Industrial, em parceria com a empresa Rinnai e para este sábado (22/12), às 14h, na quadra da Escola Municipal Etelvina Cáfaro Salustiano, no Conjunto Habitacional Vereador Jefferson da Silva.

Ao longo das últimas semanas, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes percorreu os quatro cantos da cidade, com foco em regiões de alta vulnerabilidade social, promovendo as entregas de brinquedos. Só na última semana, foram feitas entregas em locais como Parque das Varinhas, Botujuru, Volta Fria, Quatinga, Itapeti, Jardim Margarida, Vila Estação e Jardim Aracy.

Mais informações sobre as campanhas do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)